Portal de Notícias

Nova Coleção Digital de Papinhas para Bebês vem auxiliando as mães na alimentação de seus filhos

Conteúdo é 100% Digital, composto por dicas modernas e atualizadas e possui 300 Receitas de Papinhas para Bebês, prometendo revolucionar a Introdução Alimentar.

Sara Costa, Portal de Notícias

30/06/2022 . Atualizado há 8 horas

Rio de Janeiro, RJ: A partir dos 6 meses de idade, o bebê precisa da complementação de nutrientes de outros alimentos para continuar seu desenvolvimento saudável, mesmo sendo amamentado no peito. Durante esse processo, são bastante comuns as dúvidas, dificuldades, receios e ansiedades dos pais. E nem sempre é fácil manter a calma pois além de apresentar ao bebê novas texturas e sabores, a mãe tem a chance de construir práticas saudáveis que serão levadas para a toda a vida de seu filho. Um grande desafio.

Mas você sabia que “os primeiros 1.000 dias” da vida de uma pessoa – que se estende da concepção aos dois anos – são os mais críticos para o desenvolvimento do cérebro, corpo, metabolismo e sistema imunológico?

A má alimentação durante esse período está ligada a uma série de problemas de saúde, que vão desde obesidade ao crescimento atrofiado. 

Você, mamãe, define aquilo que será oferecido ao seu bebê e é nesse período da introdução alimentar é que serão formados os hábitos alimentares que vão acompanhá-lo pela vida toda.

Por isso é importante apresentar ao bebê uma variedade de alimentos saudáveis durante os primeiros 1.000 dias.

Quanto mais sabores forem expostos a seu bebê desde o início, menor a probabilidade de eles se transformarem em crianças difíceis na hora da refeição.

Com a proposta de ajudar as mães nesse processo, foi lançada a Coleção de Papinhas para Bebês que promete guiar a mãe durante toda a introdução alimentar.

Mas afinal, o que é e como funciona a Coleção de Papinhas?

Introduzir comida à alimentação do bebê que antes só conhecia o leite materno como fonte nutritiva pode ser um desafio para muitos pais.
“Descoberta” é a palavra que define os primeiros meses de vida uma criança.
A criança será apresentada a uma nova gama de sabores, texturas e temperaturas…
Agora, se você der um pedacinho de brócolis e ele(ela) cuspir o maior erro é assumir a derrota e deixar a verdura de lado.
Os estudos mais recentes comprovam que os pais devem oferecer de 10 a 15 vezes o mesmo alimento para que o bebê aprenda a gostar.
Contudo, a insistência não pode ser feita de qualquer maneira. O ideal é que se espere alguns dias para tentar novamente e que o alimento venha apresentado de diferentes maneiras.
Por exemplo, os alimentos podem ser cozidos, assados, misturados a outros alimentos….as frutas podem virar deliciosas receitas como Inhaminho ou sorvetes naturais, etc.

A Coleção de Papinhas é resultado de um intenso trabalho de pesquisa que foi baseado no que existe de mais atualizado sobre alimentação da criança e irá ajudá-la a ter uma ótima referência.

São dicas e instruções de como conduzir a alimentação do bebê bem como ricos e detalhados e-books de receitas digital, com mais de 300 receitas de papinhas de bebê.

São 9 meses de receitas para você fazer uma a cada dia…sem repetir.

Confira abaixo um dos relatos de nossas leitoras com o uso da Coleção de Papinhas

Mariana Soares, 27 anos, São Paulo-SP: Minha filha sempre mamou em livre demanda mas a introdução alimentar aos 6 meses começou com muita tristeza. Comecei pesquisando a melhor forma de fazer a comida, li dois livros, assisti a vídeos… na prática só fracasso. Ela não aceitava NADA! Não engolia, empurrava com a língua, ficava brava…toda manhã era uma luta. Não sabia o que fazer. Estava com pressentimento que ela ia ser aquelas pessoas que não gostam de comer nada 🙁

Nessas horas eu agradecia muito a Deus por ter meu leite, mas e quando ele não fosse mais suficiente? E quando voltasse a trabalhar?

Depois de 10 dias, a maioria das coisas que comia era na forma de papa, que todo mundo já sabe que não é o recomendado.

Mas ou era assim ou não era nada.

Ela mamava no peito e o pediatra só faltava me xingar que era para deixar ela com fome e não dar mama toda a hora.

Chegava a hora de comer eu já começava a sofrer …..nem tinha vontade de fazer nada ….desabafo

Virando o jogo: Decidi ir ao google e pequisei novamente como fazer as papinhas para bebês até que achei a Coleção de Papinhas para Bebês. Vi que tinha bastante comentário positivo e decidi comprar. Dois minutos após o pagamento, já recebi toda a coleção no e-mail e passei a ler.

Só tenho a agradecer.Fiquei tão feliz com meu primeiro pratinho. Tudo separadinho, natural e com um cheiro maravilhoso. Mas sabia que seria muito difícil ela comer….

Mas para minha surpresa, ela comeu tuuuudo!!! Não acreditei.

Passados 6 meses a alimentação dela está indo muuuiiito melhor do que imaginei.

Claro que nem tudo é mil maravilhas. Ainda tem muito legume que eu gostaria que ela comesse de todas as formas de cozimento. Gosta de suflê mas não cozido, ou não come assado no forno, por exemplo….mas estou sempre variando com as 300 receitas da Coleção e aos poucos ela vai aceitando.

O melhor conselho que recebi foi de não criar expectativas imediatas. Tem dia que come tudo, tem dia que não aceita algum tipo de alimento. E esse alimento eu tento oferecer de outra forma e tem dado certo pois tenho as dicas e 300 receitas da Coleção.

#ficaadica

O que mais me chamou a atenção na Coleção de Papinhas

– Dicas Modernas e Atualizadas sobre a Introdução Alimentar

– 300 Receitas Práticas como todo o passo a passo da preparação

– Receitas Divetidas e Saborosas como sobremesas e sorvetes naturais

– São Vários Livros Digitais que estão divididos por tipo de alimento, facilitando a leitura da mãe.

Como faço para comprar a Coleção de forma segura?

Nossa reportagem entrou em contato com a Editora da Coleção Digital de Papinhas para Bebês ® no Rio de Janeiro.

Em resposta, eles nos informaram que por ser um produto recém lançado com quantidade limitada, não está sendo comercializado em grandes lojas e sites, apenas através do Site Oficial.

Por isso, fica o alerta aos nossos leitores! Cuidade com outros sites que possam anunciar esse produto ou “similares”, pois, certamente, trata-se de uma falsificação.

Somente através do Site Oficial, você terá certeza de receber o produto original e digital com 7 dias de garantia.

Atualização 25/02/2022

A melhor notícia: um desconto exclusivo

Devido ao sucesso dessa matéria, conseguimos um lote promocional. Mas a quantidade é limitada e o preço promocional estará disponível por poucos dias ou enquanto durarem os estoques.

Clique no Botão Abaixo:

3.257 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Acesse sua conta e deixe o seu comentário

* Capacidade de Comentários Excedida. Favor Aguarde para Comentar

Comentários do dia 30/06/2022

Mônica Menezes há 25 minutos

Eu super recomendo sou marinheira de primeira viagem e o pediatra liberou a introdução alimentar e não tinha ideia de onde começar, é uma coleção completa com muitas receitas e dicas. Uma variedade que vai além de papinhas salgadas e doces, tem de mingau, sorvete, inhaminho, fora os das mamãe para ter uma alimentação saudável e manter a forma, muito completo e com um valor acessível 👏👏👏🥰😍

Natália Nobre há 22 minutos

Recebi os livros no e-mail de forma imediata. Tem muito material mesmo. Incrível o trabalho. Parabéns. Podem confiar!!! 

Patrícia Maia há 12 minutos

Comprei e Adorei.🥰 Muito bom e com um preço ótimo. Recomendo muito.

Margareth Ribeiro há 11 minutos

Amei a coleção, pois vai me orientar e atualizar com as comidinhas da minha netinha, recomendo o material.

Janaine Magalhães há 8 minutos

Eu adquiri o meu hoje e vou por em prática hoje mesmo! Já li e adorei

Sílvia Sousa há 2 minutos

Fiz a Compra do e-book e simplesmente Ameeeeiiii…
Muito bom mesmo.. Os livros digitais são bem ilustrativos e tiram todas as dúvidas sobre alimentação dos nossos Bebês..
Super recomendo!

Dany Silva há 2 minutos

Eu gostei muito. Pois me ajudou bastante.
Obrigada

Amanda Santos há 1 minuto

Eu ameii essas receitas super indico…

Mais do PORTAL DE NOTÍCIAS

12 passos para uma introdução alimentar de sucesso

Essa pode ser uma das fases mais gostosas e desafiadoras da infância.

“Meu filho come mal! O que eu faço?”

A pergunta é frequente em muitos lares.

Como proteger os bebês de alimentos contaminados com metais pesados

Novo relatório mostra que os alimentos voltados para o público infantil podem ter substâncias como chumbo e mercúrio

Portal de Notícias
Todos os direitos reservados
Nova compra